SPORTS BLOG

BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG
BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG ESPORTIVO CLEBER FERRAZ BLOG


INFORMAÇÃO E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE!

SEJA BEM VINDO!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Leão do Vale saberá hoje se jogará ou não a Série C 2013 - Após ter liminar negada, Cianorte tenta vaga no Pleno do STJD




A Série C do Campeonato Brasileiro 2013 já está na quinta rodada mas o Leão do Vale continua tentando uma vaga na competição. Após ter a Medida Inominada negada pela presidência do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), entrou com recurso, que será julgado nesta quinta-feira, dia 18 de julho, pelo Pleno, a partir das 11h30.

O Cianorte cita o caso do Treze de Campina Grande (PB), o qual apesar de ter se classificado em quinto lugar na Série D de 2011, participou da Série C de 2012 por força de determinação judicial.
Neste caso, o Cianorte ficou em quinto lugar no Campeonato Brasileiro da Série D de 2012 e, em razão deste fato, postulou o reconhecimento de que a situação é a mesma observada pela equipe do Treze de Campina Grande.
No entanto, a presidência do STJD não constatou a presença de requisitos necessários para dar causa ganha ao clube e não concedeu a liminar solicitada.
Inconformado, o Cianorte interpôs recurso voluntário, que será julgado pelos auditores do Pleno.

Julgamento

Esta é a segunda vez neste segundo semestre de 2013 que o Cianorte FC está na pauta do Pleno do STJD. No dia 20 de junho teve recurso julgado. Neste julgamento o Leão do Vale conseguiu redução da multa aplicada pela Terceira Comissão Disciplinar do STJD que era de 12 mil reais para cinco mil reais, e também a redução de três para uma partida a perda de mando de campo. A multa e a perda do mando de campo foram em razão do tumulto no final do jogo contra o Atlético/GO pela Copa do Brasil no dia primeiro de maio.


Fonte: Site Justiça Desportiva - Daniele Carvalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário